quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prendinhas no sapatinho

É certo que isto não é o mais importante do Natal, mas sabe sempre bem receber umas prendinhas. Eu posso dizer que fui uma sortuda. Ainda tive algumas, que passo a descrever: um casaco de Inverno, que me parece adequado a esta altura do ano, livros (para manter o meu grau de cultura altíssimo), um perfume, sendo simplesmente um dos perfumes mais baratos do mercado, e, para finalizar, um MP3. Destas ofertas todas, só o MP3 foi uma verdadeira surpresa. As restantes foram compradas por mim. Enfim, faltou o factor surpresa mas não me posso queixar muito. Então se soubessem o valor de cada prenda que eu comprei, chamavam-me de certeza "mas que granda forreta!!". Mas eu respondia às críticas assim: " se ganhassem o mesmo ordenado do que eu, bem se lixavam se comprassem tudo do bom e do melhor. Até choravam no fim!". E assim se compreende uma das vantagens do forretismo, que é comprar muito com pouco. Estudos científicos comprovam, além do mais, que esta é a única maneira de viver com a crise, e fico contente de já estar a viver conforme esse espírito. Nunca os da troika pensaram nisto, que parvos...

Sem comentários:

Enviar um comentário