quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ler não custa nada..ou quase nada

Sempre fui dedicada à leitura nos meus tempos livres. Recentemente redescobri este gosto pela leitura, graças a um amigo a quem tenho de agradecer. Agora, pareço uma nerdezinha nos transportes públicos, agarrada ao meu livro, mas, pelo menos, não sou a única. Ler, pelos vistos, passou a estar na moda. 
E é, por isso, que quero fazer publicidade a uma nova livraria de Lisboa, a Fyodor Books. O espaço pequeno e acolhedor, mas bem condicionado dos mais variados livros, situado numa arcada antiga, vende livros usados e pretende cativar os leitores deste país pelo reduzido preço dos seus bens: 1 livro custa 3 Euros, 2 livros custam 5 Euros.

Eu já sou fã, e espero visitar este sítio muitas vezes. Posto isto, devo dizer que não haverá mais desculpas para não ler; só não lê quem não quer, e está dito.



Sem comentários:

Enviar um comentário