quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Roupa em segunda mão - e porque não?


Tive a investigar e cheguei à conclusão de que, para quem gosta de mudar de visual frequentemente, e, a preços baixos, há uma alternativa ainda pouco explorada: as lojas de roupa em segunda mão. E se pensarem bem, é a solução perfeita para os mais forretas (onde eu me incluo).

Lojas em Lisboa 

- Trend - Second Hand Made Store: Localizada no Príncipe Real, a Trend é uma loja de roupa e acessórios em segunda-mão. Um espaço de troca onde encontrará bijuteria, malas, vestidos, saias, gravatas, cintos, blusas, óculos de sol.

- Humana - Situada na Avenida Almirante Reis, perto do metro de Arroios, a Humana é uma loja de roupa em segunda mão. Aqui, para além de poder adquirir peças de vestuário a bom preço ainda ajuda o movimento de cooperação ao desenvolvimento.

- Be Vintage - Situada no Bairro de Campo de Ourique, a Be Vintage vende roupa e acessórios em segunda-mão como sapatos, malas, chapéus, bijutaria e óculos. Aqui encontrará marcas como Versace, Christian Dior, Prada, Guess e Fendi. 

- Troca Moda - Localizada em Picoas, é Loja de roupa em segunda mão onde poderá adquirir peças de vestuários em bom estado e com preços especiais.

- Loja Baú - Também pertencente a Campo de Ourique. Para mais informação sobre as condições de venda ou de aceitação de peças usadas, vê o site http://www.lojabau2mao.com

- Du Chic à Vendre - No Monte do Estoril, temos um espaço feminino, onde se pode comprar, vender e alugar roupa e acessórios de grandes marcas internacionais - tudo à consignação.


 Sites e blogs de revenda on-line

- Left.Hand
- My Closet
- I wish
- Bazar há novo e velho
- Roupeiro
- Trapos e Companhia


Sem comentários:

Enviar um comentário