domingo, 10 de novembro de 2013

Chapéus no Outono/Inverno


Pergunto o porquê deste fascínio recente pelo uso de chapéus como um acessório de roupa no Outono e Inverno. Basta pesquisar por sites de diversas lojas para comprovar este facto. Não me importa se as famosas andem todas com os seus chapéus, a seguirem a última moda, porque, na minha opinião, é um acessório que só faz sentido com o calor. 
Respeito quem tenha opinião diferente, mas eu não posso deixar de expressar a minha reprovação e desalento por observar, por exemplo, mulheres, como esta, a passearem na rua, como se fossem muito "fashionables" (e pensam para consigo, "ai, estou tão gira hoje com este meu chapéu, aposto que as minhas colegas de trabalho se vão roer todas de inveja, quando me virem tão fashion!"). Eu não posso permitir uma coisa destas. Por isso, tenho de desfazer falsas ilusões que surjam na cabeça de algumas mulheres (peço desculpa, mas tenho de ser frontal: é pouco atraente, além de que num dia de ventania, pode simplesmente desaparecer) e deixo um conselho: pensem bem, antes de comprar um chapéu. Depois, não digam que não avisei.


Sem comentários:

Enviar um comentário