domingo, 3 de novembro de 2013

Corridas

 Para quem gosta de correr ou, simplesmente, caminhar, destaco 2 eventos que vão ocorrer na cidade de Lisboa:

CORRIDA DO PIJAMA: 15 de Novembro





e o UNDERRUN: 10 de Novembro




Ambos os eventos têm cariz solidário, um percurso de 5 km, com local de partida/chegada na FIL de Lisboa, com o objectivo de bater o  recorde do Guiness, e prometendo muita diversão.

A CORRIDA DO PIJAMA destaca-se por culminar numa batalha de almofadas e numa festa do pijama com presença de DJ.

Para os despidos de preconceitos aconselho o UNDERRUN, onde podes decidir por uma underwear mais confortável, ou por uma mais sexy. Mas, aqui, também há limites: se fores rapariga, tens que levar pelo menos 2 peças, cuecas e soutien. Se fores mais tímido(a) e, ainda assim, quiseres participar nesta corrida não te preocupes, também podes ir totalmente vestido(a). É uma boa ideia, mas não darás tanto nas vistas e não contas para o recorde do Guiness... No fim, haverá muita animação ao som da música do Camião da Rádio Comercial.

Pergunto-me como será o público destes eventos: serão freaks, perverts, voyeurs ou simplesmente pessoas normais com a curiosidade natural de assistir a uma corrida? Mmm...não sei se quero saber.

Uma nota final: não faço ideia quem serão os organizadores, mas será que estas datas serão as mais adequadas, para andar meio despido? Enfim, talvez seja uma pergunta descabida.

Para mais informações sobre estes eventos, vê também as suas páginas no Facebook, o site da Rádio Comercial, ou o Guia do Evento Underrun.







Sem comentários:

Enviar um comentário