sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Porque é que as mulheres gostam tanto de ver os "Casados à Primeira Vista"?


1- É uma espécie de novela da vida real. Os concorrentes são pessoas que parecem ser normais ("à primeira vista"), têm histórias de vida que nos tocam no coração ou que, simplesmente, a gente se identifica. Assim, depois do primeiro episódio, sentimo-nos tão ligadas às personagens que não conseguimos deixar de seguir todos os episódios, num total de 500 horas por semana.

2- Tem características que as mulheres adoram: polémicas e intrigas. Se o programa manipula ou estimula essas situações, ainda melhor.

3- Aparenta ser um conto de fadas, baseando-se no conceito de "amor à primeira vista", fazendo acreditar que as pessoas se apaixonam assim que lançam um olhar uma à outra. Lá no fundo, todas as mulheres desejavam que isso lhes acontecesse.

4- Começa com um casamento. O programa apresenta um casamento de sonho entre dois desconhecidos, seguido de uma lua-de-mel num sítio paradisíaco. As telespectadoras que sonham desde pequenas com o dia do casamento e as que casaram e não tiveram direito a todo esse requinte ficam coladas ao écrã, de modo a não perder nenhum pormenor.


Sem comentários:

Enviar um comentário