domingo, 12 de janeiro de 2014

Os fantásticos 38

Não sei se hei-se ficar contente ou não, mas hoje comprei as minhas primeiras calças número 38. É verdade, a piccoli tem sido magra, vestindo muito tempo o 34/36, dependendo dos modelos. Mas eis que a realidade se revelou diferente para mim, confrontada com um novo número. Tenho várias teorias sobre ter chegado a este ponto:

1. Estou a engordar e daqui a um instantinho já estou no 40, 42....etc, pois a idade não perdoa.

2. A culpa é das lojas que julgam que todas a mulheres têm pernas esqueléticas como aquelas que vemos nas revistas. Fazem modelos que ninguém cabe lá dentro!

3. Estou a ficar com um corpo elegante, uma mulherzinha, com um rabo a condizer!


Posto isto, só me resta aguardar para que a teoria no ponto n.1 não aconteça, pelo menos, tão cedo não!





Sem comentários:

Enviar um comentário