quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mulher sexy

Neste post, apeteceu-me escolher alguns artigos de lingerie.
Apesar de, no dia-a-dia, certas peças não serem confortáveis ou cómodas de usar, nada justifica que, à noite, a mulher não se transforme e aproveite os seus melhores atributos. Efeitos: a mulher ganha mais auto-estima, confiança, porque se sente mais bonita e o homem agradece. Assim, não há desculpas, nem que seja em ocasiões especiais, para não fazer uso de bonitas peças de lingerie. Devo confessar que a minha cor predilecta é o preto, esteja ou não misturada com outras cores e que a minha peça preferida é o corpete. Infelizmente, esta não deve ser a tendência da maioria das mulheres, pois as lojas não têm muita oferta nesta matéria. E é aqui que surge o meu grito de indignação: a dificuldade com que me deparo em arranjar peças originais, surpreendentes, sensuais, e a um preço razoável. Quando percorro as lojas de roupa interior, o sentimento é, frequentemente, o mesmo: as linhas criadas pelas lojas que conhecemos não apostam o suficiente em peças que deixem um homem de boca aberta...

Quero deixar, aqui, um conselho a todas a mulheres: não tenham medo de ser atrevidas e sensuais; apareçam deslumbrantes à frente dos vossos namorados/companheiros/amigos coloridos/maridos e eles vão esquecer-se rapidamente dos problemas ou do dia aborrecido que tiveram no trabalho. Há coisas que fazem milagres.











Sem comentários:

Enviar um comentário